Maaya Sakamoto – Be Mine!

Maaya Sakamoto – Be Mine!

Seja Meu!

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: The band apart

Seja meu!
Beije e chore com seu desejo inegável!
Eu quero olhar de cima
Uma vez que tudo esteja sob minha compreensão

As pessoas dizem “O mundo está no seu fim”
Nesse momento essas palavras estão envoltas de uma estranha autoridade
Eu estou caminhando de mãos dadas com a fascinação
Mas eu vou deixar isso para depois de tirar uma soneca

Estou fazendo tudo que eu quero
Mas quero que alguém interfira
Porque eu com certeza vou ganhar a luta

Seja Meu!
Beije e chore com seu desejo inegável!
Eu quero olhar de cima
Uma vez que tudo esteja sob minha compreensão
É meu!
Se você tem algo que quer
Não deixe que saia de suas vistas
Eu quero vitória absoluta
Esse é o plano, meu simples mantra

Os anjos encontraram culpa em suas deusas
E estão brilhando em terras desocupadas
As estrelas estão cintilando sobre o céu
E eu posso sentir uma tempestade vindo

Diga tudo que você quiser!
Troque de roupa na frente do espelho de novo e novamente!
Você escolheu ser bom ou mau?

Seja você!
Tire sua máscara, sussurre alto e forte!
Heróis nunca são julgados
Uma trivialidade da velha bondade e maldade
É você!
Se você não gosta, cresça mais forte do que você era ontem
Não tem validade fazer as coisas pela metade
Alcance tudo até o último passo

Me encontre
Acredite em mim
E me ultrapasse
Eu quero, eu quero, eu quero!
As coisas que eu ainda estou por ver
Todos os absurdos
Em sua glória
Eu os quero! Eu nasci do seu desejo por eles,
E a hora de brincar acabou!

Seja meu!
Meu nome é “A cúmplice do destino”
Uma razão para minhas atitudes nunca me traírem
É meu!
Beije e chore com seu desejo inegável!
Eu quero olhar de cima
Uma vez que tudo esteja sob minha compreensão

Leave a Reply

